sexta-feira, 12 de março de 2010

vou tentar de novo


é isso. eu vou mesmo tentar de novo. sei lá se uma, duas, quantas vezes. mas vou. não dá pra simplesmente falar não. deixar pra lá e ficar sem saber no que deu. sinto que ainda não acabou. pode sim estar perto ou longe do fim. não sei.
só sei que é gostoso. me traz uma sensação boa. não um recomeço, mas uma chance, uma possibilidade. eu adoro coisas impossíveis, mas quem me impede de querer torná-las possíveis e gostosas e sublimes?
até mesmo sensacionais. fantásticas. doces. meigas. inebriantes, palavra pra ser dita com a boca cheia.
sou boa pra fazer planos. adoro pensar. pesquisar. juntar todos os pedacinhos e formar um mosaico perfeito, onde tudo se encaixa e tudo pode existir individualmente. acho que por isso, eu tento.
não precisa ter sentido. o sentido sou quem eu faço, sou eu quem sinto. e sinto que sorrio enquanto penso no que pode acontecer, no que vai acontecer.
aquele sorriso maroto, no canto da boca, estilo monalisa.
tremendo chaveco. mas já caí de cara nele. adorei ouvir que levo na boca um meio sorriso, um sorriso sutil, como monalisa. misterioso. malandro. safado até, quem sabe.
é isso. tá decidido. vou tentar. se quebrar a cara como tantas outras vezes, tenho um daqueles pitis típicos de perua, saio comprando horrores e faço de conta que tudo bem.
e, depois: EU TENTO DE NOVO!!!
porque desistir não é pra mim. perder muito menos.
"vou tentar de novo
só mais uma vez
pro resto da minha vida
sua vida é a nossa vez."
(de uma banda carioca que não conheço - catch side)

Nenhum comentário: