terça-feira, 2 de março de 2010

pés (sempre lindos) na estrada


caraca! segunda-feira braba. vamos combinar uma coisa logo de cara: março é o mês que antecede meu aniversário. se existe outro tipo de inferno, o tal inferno astral, tô nele.
então... eu tentei ser diplomática, mas o mês começou já nas trincheiras. e eu lá, tentando saber o que fazer. não nego: o dia terminou bem, tomei finalmente decisões doloridas e proteladas por anos, fiz uma limpeza no guarda-roupa da minha alma. o que ainda me cai bem, ficou; o que não uso há 2 meses, suspenso temporariamente e o que tem me feito cair totalmente, foi definitivamente jogado fora. não sou de jogar nada fora, sou ecologicamente correta. mas sentimentos que não fazem bem a não ser a uma pessoa egoísta, objeto do sentimento, faz mal pra qualquer um. então, descarga no chip, barricadas virtuais armadas e força tarefa em alerta.
parece guerra?!?! não só parece, é. lutar contra sentimentos da gente, ainda que errados, é a mais mas inglória das batalhas. sabemos que há somente uma baixa, a nossa.
mas nada nos impede de dar uma de alienada básica, de poliana ou alice, e ver o mais triunfal do finais, onde tudo acaba bem, a trilha sobe, enchendo a sala de esperança. e quem sabe um cavalo branco me espere em algum lugar. nem precisa de princípe, não sou assim tão bobinha, mas o cavalo branco tem glamour.
é isso. dia primeiro de março e uma nova fase. vou cuidar de mim e fodam-se os outros. já peço desculpas antecipadas se meu comportamente magoar ou assustar alguém, mas não erá sido em vão, eu garanto.
irei começar a terça depois de algumas horas super necessárias de sono, quem sabe um sonho bom e muita vontade de viver. simplesmente, porque o que sou não vale a pena ser desperdiçado.
falei!

Nenhum comentário: