quarta-feira, 3 de março de 2010

mais um!


é. agora vou começar a marcar na folhinha ou fazer quadradinhos pra marcar os dias de sobrevivência!!!
só rindo mesmo.
a noite foi, digamos, quase que uma réplica das réplicas do chile, mas as fissuas na estrutura já estão (contrariamente) sedimentadas e nada aumenta. eu e minhas metáforas.
quero dizer que o estrago já feito em minha alma tá feito e não aumenta, parece que não vai passar disso.
e, aco contrário do que se pensa, eu ainda mantenho o bom humor, faço piadas, canto no banheiro, essas coisas.
não sei se é lourura total ou uma reação absurda ao sofrimento, tentando negá-lo. mas é assim que lido com ele, acho que há mais tempo do que presumo.
de qualquer maneira, mais um dia passou. pelo menos, não foi um dia lindo de sol, daqueles que você tem raiva porque está triste e o dia ri lá fora.

não fugi das minhas responsabilidade, o que é um progresso.
estou nervosa e impaciente, mas também a perfeição tá longe de ser uma das minhas pretensões.
meu corpo começa a se alinhar, se endireitar.
pro rosto, nada que um bom corretivo, um pó básico e um blush e uns apertõesinhos na bochecha não resolvam.
marc jacobs para os olhos e vamos lá.
chanel criou seu "pretinho bácico" em seu maior momento de dor.
toda mulher tem uma carta na manga...

Nenhum comentário: