terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

sol lá fora, chuva aqui dentro


eu queria poder ser como sylvia plath ou clarice lispector que sabiam fazer arte de uma alma dilacerada. mas não sou. nem sei.
também não sei ficar horas choramingando, reclamando, me sentindo a pior mulher do mundo. nem sou.
mas sou boba. boba pra me sentir terrivelmente triste por um motivo tolo que acontece que nem nascimentos no mundo: um pé na bunda. tenho passado por essa experiência desde meu primeiro namorado. sou a recordista de pés na bunda entre as pessoas que conheço.
e o pior: sempre sou dispensada por caras que todos achavam que davam a vida por mim, que beijavam o chão por onde piso. mas ninguém sabe a verdade.
sou difícil. sou passessiva. e sou insegura.
terrivelmente insegura. sempre me contento com menos do que eu merecia e ainda levo um pé na bunda.
cansei de ouvir que sou isso ou aquilo. elogios espontâneos e, aparentemente, verdadeiros de pessoas que dizem que sou muito mais do que imagino.
por que então o pé na bunda?
talvez porque seja uma daquelas pessoas que nasceu pra ficar sozinha. que "drama queen"!!!
ou será que ainda não encontrei "aquele cara" que vai saber das minhas vontades sem que eu tenha que contá-las?
bem, só tenho perguntas nessas dias. nada de respostas.
portanto, de volta à velha rotina: rivotril e cama. porque já não consigo mais chorar. só quero que o tempo passe e que eu me reconheça em mim.
nada mais...

Nenhum comentário: