quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

atenção respeitável público!!!


entre as coisas que eu fui e sou na vida, uma delas é publicitária, confesso. e outra coisa que a vida acabou me fazendo ser foi ser uma espécei de blogueira amadora. tipo assim: você gosta de escrever, então escreve como terapia, vai te fazer bem...
eu aceitei o conselho, não sem antes procurar outros blogs pra saber como era.
acompanho alguns, adoro alguns, não suporto outros, respeito muitos, critico vários e assim vai.
antes do processo começar, fui aconselhada: nada de vomitar citações. escreva suas idéias, suas experiências, o que sente, o que vê...
beleza. fui começando a passos de bebê.
e continuei acompanhando blogs, adicionando alguns de algumas agências regionais pra não perder o hábito.
e há um em particular que é um exagero de novidades, citações, modismos, etc e tal. mas nada de críticas ou pontos de vista profissionais. e, pior: quando você critica o post, eles omitem.
perae: se bem me lembro, o conceito fundamental da publicidade é tornar público, seja pró ou contra. mas cada um sabe onde o sapato aperta, certo.
só uma coisa: o mercado publicitário de ribeirão é infestado por gente arrogante que quer ser artista. vai então, caramba!
ou torne-se profissional da propaganda.
o público, com certeza, agradece.

Nenhum comentário: