sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

beth e chiquinha

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
(...)
Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar


quem diria... eu apelando pra beth carvalho. mas a verdade é essa mesmo. tristeza cansa. a gente dorme e acorda moído. se olha no espelho e vê aquelas olheiras horríveis, os olhos inchados e sem brilho algum. o sol se esconde. a voz fica parecendo que você acordou naquele exato instante.
então, chuta! chuta que é macumba!!!
tem alguma coisa na bíblia que diz que tem hora pra tudo. e a hora da minha tristeza acabar passou.

portanto, passando de beth carvalho pra chiquinha gonzaga: "Ó abre alas que eu quero passar".
já deu.
falei.

Nenhum comentário: