sábado, 20 de fevereiro de 2010

TÔ DE SACO CHEIO!!!


putz, meu! vamos combinar que gente é tudo uma merda mesmo. não dá pra confiar em praticamente e absolutamente NINGUÉM. o seu médico, que deveria zelar pelo seu bem estar físico e moral, te coloca numa fria e ainda duvida de você. seus pais se importa na mesma medida em que você é uma grota dócil e obediente. tem neguinho que você ajuda por ajudar, simsplesmente por não querer nem gostar de ver o cara na lama e ele ainda sai falando um monte de você como se fosse a própria madre teresa, mas numa versão idiota.
tõ de saco cheio!!!
e, o pior: aquele sujeito que vive fazendo promessas, que diz que te ama, que sente saudades,que sonha com você, que sente seu cheiro de bobeira e etc, simplesmente fala uma coisa e faz outra e te deixa arrasada, acabada e totalmente triste.
nã há a menor vergonha em reconhecer isso: um cara me deixou triste pra cacete. e, uma das piores coisas de reconhecer, eu ainda espero que ele desfaça isso de algum jeito, de qualquer jeito, mas que faça ou fale qualquer coisa. É FODA!
sinceramente, não sei se é falta de amor próprio, se é carência, se é amor.
mas que dói pra cacete, isso eu sei que dói!
simplesmente, dá vontade de quebrar a cara do primeiro que chegar perto. chutar poste. surtar total.
vc lá, bonitinha, gostosinha e cheirosinha e o cara nada,nem "tchuns".
be, qualquer mulher que leia isso sabe bem o que dá vontade de fazer além de tudo isso, mas nem pra isso eu sirvo.
eu ainda sinto amor pelos outros. e bastante respeito também...

p.s. é óbvio que, acima de qualquer coisa, o que eu sinto mesmo é uma puta tristeza!

Nenhum comentário: