domingo, 3 de janeiro de 2010

continuando em 2010!!!


ano novo. vida nova.
e eu lá quero uma vida nova? passar por tudo de novo, aprender, errar, acertar, sorrir, sofrer, esquecer, lembrar, conhecer, blá blá blá?!?!?!?!
não, tô bem com essa aqui mesmo.
só eu sei o trabalho que deu chegar até aqui.
e, surpresa pros desavisados, eu AMO a vida que tenho.
pode ter lá seus dias ruins, seus problemas, suas pedras no caminho... mas fui eu que a construí.
foi juntando pedacinhos daqui, encaixando ali, dando uma empurradinha naquele outro e reservando sempre um espacinho pro inesperado, que cheguei aqui.
e me sinto satifeita. não completamente realizada, porque ainda não cheguei ao final. nesse eu ainda nem quero pensar.
só quero pensar que acima das nuvens sempre tem um céu azul ou um céu cheio de estrelas.
que ainda posso contar com o sorvete de suflê de chocolate da vanesa.
que minha gatinha dorme docemente no meu colo enquanto escrevo e que isso me traz calma, paz e vontade de continuar.
sim, continuar. recomeçar pode parecer difícil e um desafio.
mas o real desafio pra mim é continuar, sabendo dos meus erros e acertos, do que ainda falta fazer e do que fiz de errado.
é isso. parei.
e, pensando nessa história de recomeçar, juro que não vejo a menor graça nela.
não há como recomeçar com tantas alegrias vividas, choros, segundos inesquecíveis, esforços que a gente fez pra esquecer chatices.
pra mim, a grande vitória é conseguir continuar. mesmo sabendo que estou longe da perfeição e que posso errar daqui a 5 segundos.
pronto! parei por 5 segundos e não fiz nada. não errei! ponto pra mim.
mas sei que não posso parar a cada 5 segundos pelos próximos 365 dias, ou 362, sei lá, pra não errar.
por isso, vamos continuar.
é vivendo que se aprende. e não recomeçando o tempo todo ou a cada ano.
feliz ano novo! e que continuemos nossos caminhos em paz!

Nenhum comentário: