quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

rir é bom demais!!!


decididamente, eu tenho problema.
não um, nem dois... sem números.
quase morro todos os dias pra dormir e acordar. e o dia se arrasta. eu poderia começar listando uns mil motivos pra chorar, me descabelar, perguntar "por que eu, por que comigo?!", mas, como diria mafalda, estou sem saco pra sutilezas.
o lance é que gosto de gente, de conversar, de falar alto e rir muito.
se é loucura ou não, eu me divirto sozinha. principalmente na rua, observando os outros.
aí, me pergunto: e se alguém olhar pra mim olhando pra alguém e rachando o bico?
aviso aos navegantes: me pergunte que conto toda a historinha que já criei na minha cabeça e faz de uma simples passante uma figura inenarrável.
simples assim: eu não nasci pra ser triste.
e rir continua sendo um puta remédio!

Nenhum comentário: