domingo, 24 de janeiro de 2010

minha vida sem mim


tem horas em que olho pra minha vida como se ela não fosse minha. será que alguém mais faz isso?!?!
bem, não teria do que reclamar: meus pais me deram um educação acima da média pra um país como o nosso. não digo só educação acadêmica, mas as outras que complementam. não fui educada pra ser arrogante, ainda que muitos achem que eu sou. mas eu não sou, depois de 5 minutos você percebe.
tenho sim um discenimentos diferenciado e sou muito crítica. tanto em relação a mim como em relação aos outros.
estudei demais, li demais, vi filmes demais, viajei demais, conheci gente de todos os tipos.
tenho uma vida que muitos iam gostar, viver sem reclamar, sem crises.
faço terapia, como bem, vivo bem.
quem me vê por aí e não me conhece, pode até sentir uma pontinha de inveja.
nã sou modesta porque acho hipocrisia. tenho orgulho das minhas conquistas e até dos meus desacertos porque me fizeram uma pessoa melhor.
enfim, como disse, não tenho do que reclamar.
então, de onde será que vem esse vazio no peito?

Nenhum comentário: