segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

we're on the road to nowhere


como é gostoso aceitar o inesperado.
os letrados que me desculpem, mas dinho ouro preto estava certo: meu caminho é cada manhã!
essa sensação de estar livre e ter o espírito livre pra mudar seus planos e aceitar um convite de última hora e ir parar em toque-toque por uma noite.
escolher a liberdade é a melhor escolha da vida. e é uma escolha que tem que ser renovada a cada manhã, com certeza. porque, como já sei e não me canso de repetir, a liberdade tem seu preço. e o preço é alto.
falam da sua presumida irresponsabilidade, inconseqüência, impulsividade.
mas, enquanto alguns se embriagam de álcool, eu me deixo levar pela intensidade. o efeito é raro e degustado em cada centímetro da alma.
sim, as coisas que vêm naturalmente, nascidas da espontaneidade são as mais importantes.
e é demais de bom saber que tem gente que enxerga isso. que sente de verdade o gostinho do inesperado, das coisas que acontecem do nada.
essa semana será a semana dos brindes!
e um longo brinde ao inesperado!

Nenhum comentário: