domingo, 13 de dezembro de 2009

a casa do caralho

nossa, mil idéias na cabeça!!!
outro dia, encontrei uma "velha amiga" e comentei do blog. sim, comecei a dar a cara pra bater! e ela me perguntou se era uma versão digital da antiga "casa". putz, que saudade me deu da "casa". sem segredos, a casa era a "casa do caralho", resultado de uma noite de sábado de carnaval quando eu e mais duas outras "velhas amigas" tomamos um porre de coca cola e, putas com os respectivos, quase morremos (a clau quase que literalmente) de rir aos botarmos na mesa todos os momentos sexuais inesquecíveis proporcionados pelos atuais e antigos homens das nossas vidas.
acertamos tudo: as histórias, nome do livro, entrevistas em programas de tb (incluindo o famoso "quem sabe faz ao vivo", onde a ka teria que mostrar seus dotes ao vivo, resultado de uma das situações hilárias que passou), a clau entrando de ladinho no programa do jô pra contar o incrível nascimento da bia e outras coisas.
claro que os tais "homens das nossas vidas" iriam negar, mas era tudo verdade. e engraçadíssimo. coisas de 3 cabeças criativas, vazias e sem absolutamente nada pra fazer. mas que faziam tudo virar engraçado, inclusive as tragédias.
meu, lembrar da ka falando do "yes" de um deles me faz querer voltar no tempo, com exceção de vivenciar todas as tais situações novamente.
acho que a casa do caralho virou uma espécie de lenda urbana com quem convivia com a gente naquela época.
mas, como eu sinto falta dela! e de conseguir rir tanto dos meus micos e dos vividos pelas outras duas.
qualquer sex and the city não chega nem aos pés da casa do caralho. claro que as 3 tinham um "background" de redatoras, mas isso nem vem ao caso.
o melhor mesmo era a cumplicidade de 3 mulheres que tinham coragem de expor com a maior clareza do mundo situações patéticas, se divertir e ainda fazer história!

um brinde à Casa do Caralho!!! e aos homens das nossas vidas patrocionadores de tantas risadas!
p.s. e ká: tomar no cu?!?! oba!!!

Nenhum comentário: