terça-feira, 15 de dezembro de 2009

confusa de novo


estou radicalmente confusa.
muita coisa acontecendo. muitas pessoas aparecendo.
e eu fico confusa com meus sentimentos. tenho fugido de gente há anos. de repente, a impulsividade me toma e aparecem pessoas na minha frente que tiveram um papel importante em determinada época. época essa que passou. sinto saudades. sou tomada por uma enorme nostalgia.
mas a dúvida me acompanha.
fico pensando naquela coisa de que tudo tem a sua hora. eu sempre fiz a minha hora. bastava querer.
e agora? eu simplesmente me deixo levar e não sei mais das horas.
isso me assusta. me tira do controle. me apavora na realidade.
não sei se quero. não sei se devo.
me exponho, depois me retraio.
é certo que não sou mais a lagartinha cdf de anos atrás. como me disse uma amiga, me tornei uma borboleta linda e poderosa.
mas o que é mesmo que eu quero?
sugestões serão muito bem aceitas.

Nenhum comentário: