domingo, 6 de setembro de 2009

o que a gente leva da vida?


de novo: e a gente tem que levar alguma coisa?

a família - maravilha, até certo ponto porque enjoa.

a família de amigos - outra maravilha, mas também enjoa.
e nem adianta querer me falar que estou sendo injusta. ninguém fala, mas tem hora em que o melhor barulho é o silêncio e a melhor ouvinte é a parede.

depois de dois dias regados a família e amigos, preciso de uma folga, um recesso, um exílio, sei lá o quê. só quero ficar quieta e pronto.

não nego que foi ótimo. dois dias cheios de abraços, risadas, elogios, danças idiotas, muita comida, mais risadas, desabafos, bafos...

mas deu, né? fiz a minha parte e meu exercício de sair da casca do ovo e voltar ao mundo, me mostrando um pouco mais, sem forçar e sem querer ser ninguém mais ou menos do que sou. "tô bonita? poxa, obrigada!" "nossa, faz tempo mesmo, hein? eu era uma menininha." "lembra de mi?! poxa, me desculpe, mas não lembro não." "ai, obrigada, mas não tomo nada que não seja coca light ou água."

é, eu sou assim, do jeito que sou. quem quiser, que compre. é pronta entrega. e sem direito a devolução. mesmo que por defeito!

porque, sejamos honestos, defeitos todo mundo tem. toda família ou todo amigo. é só olhar pro lado!

mesmo assim, são coisas muitos boas pra se deixar de ter!

Nenhum comentário: