terça-feira, 29 de setembro de 2009

nada além da vida


eu não quero muito da vida, além da vida.

quero só ser feliz, gostar das coisas que tenho e ter o que gosto. poder contar com palavras doces que vêem de onde menos se espera só porque um dia eu sorri ou ouvi alguém que precisava ser ouvido.

que sorriam quando eu passo e façam questão de levantar os braços "abanando as mãos" pra que eu não deixe de ver.

que fiquem feliz com a minha chegada e percebam antes de mais nada o meu sorriso.

que o tom de voz mude quando souberem que sou eu do outro lado do telefone.

que meus pensamentos se completem nos pensamentos de pessoas iguais a mim: sinceras, francas e verdadeiras.

não passar despercebida não pelos meus conhecimentos, mas pela minha essência.

que sintam minha falta porque ela representa alegria. que olhem pra mim com olhos simples e coração aberto.

tomar coca cola bem gelada com azeitona preta temperada.

chegar as 4 da manhã e a minha gatinha estar sentada como um soldadinho da rainha me esperando.

conversar com meu sobrinho e perceber que ele gosta disso e até sente um certo orgulho.

me deitar no chão, na grama, e sonhar acordada.

receber abraços apertados de saudades.

não quero nada mais do que clichês.

e que as pessoas percebam que, apesar do ar pejorativo, a palavra clichê nada mais significa do que algo simples, fácil de encontrar.

Nenhum comentário: