terça-feira, 8 de setembro de 2009

ataque de espirros!

putz, não tem jeito. desde há muito tempo, a cada espirro, me lembro de um professor de psicologia da faculdade. sei lá a troco de que, ele fez a sutil comparação de um espirro a uma espécie de mini orgasmo nasal. psicologice pura, faça-me o favor.
agora, sempre que quiser prazer, vou coçar o nariz até espirrar! dá licença!
das duas, uma: ou ele simplesmente foi infeliz na colocação ou não sabia nem de longe o que vem a ser um orgasmo. quem sabe, talvez, aquela aflição que antecede o espirro fosse comparada às preliminares.
bem, pelo menos, ele conseguiu duas coisas: que eu sempre lembrasse dele e que eu risse a cada espirro. das outras aulas, não me lembro de absolutamente nada!
aliás, quase não me lembro de nada da faculdade. curso feito em quatro anos que seria feito tranqüilamente em dois. mas era divertido. me traz boas lembranças e muitas risadas.
e rir continua sendo mesmo o melhor remédio pra tudo. menos pra dor de cabeça, porque acaba doendo mais.
e acho que vou parar por aqui pra não cometer o mesmo deslize do meu professor e desandar a falar besteiras.
sejam elas memoráveis ou não!

Nenhum comentário: