terça-feira, 25 de maio de 2010

terça-feira sem sol nem chuva


lá fora, o dia tá indeciso. não sabe se deixa sair o sol e esquenta um pouco a cidade ou se deixa cair uma daquelas chuvinhas gostosinhas que trazem frio e deixam o ar da cidade um pouco mais leve e mais limpo.
aqui dentro, ao som de marisa monte, me pego pensando um pouco na vida. coisa inesperada!!! eu quase nem penso...
quem dera não pensar. a vida seria tão mais fácil. uma maiga minha sempre dizia que não gostava de pensar porque acabava ficando triste. dá pra entender a lógica dela, se a gente pensar um pouco. risos.
bem, hoje eu não quero pensar. nem se vai chover ou fazer sol.
eu, que não gosto de marisa monte - é isso mesmo, você não leu errado - eu não gosto de marisa monte, deixei o cd tocando simplesmente porque foi o que caiu na jukebox e eu não tô a fim de contrariar o destino.
será que isso existe mesmo?
bem, melhor não começar a filosofar porque nem sei alemão...

vou deixar o dia me levar. pode ser até que no final do dia eu esteja gostando de marisa monte, fazer o que?!

é isso!

Nenhum comentário: