terça-feira, 20 de outubro de 2009

a vida é minha!


mentira, mentira, mentira.
sei lá de quem é, mas encher o peito e falar que a vida é minha é pura pretensão. eu tenho uma gatinha, ela é minha. se ela não quiser, não fica no meu colo nem a pau!
a gente não tem nada não. talvez o que a gente sente, imposível de controlar, difícil de lidar e, de vez em quando, maravilhoso de viver.
sinceramente, se a vida fosse minha mesmo, seria literalmente um mar de rosas. ou pra ficar mais fácil, uma piscina ou uma bela banheira de mármore rosa, cheia de rosas brancas sem espinho.
a música mudaria de acordo com meu sentimento, uma coisa meio show de truman. seria bom dia, boa tarde e, caso eu não te veja, boa noite.
torneiras para coca cola light sempre hiper geladas e com gás.
certamente, não haveria lugar pra gente falsa nem dissimulada. nem pra maldade.
lojas de R$ 1,99 espalhadas. nada custaria mais que um e noventa e nove.
um pouco mais de igualdade seria muito bem vinda.
e generosidade de sobra.
generosidade de coração. de sentimentos. as pessoas olhariam um pouco mais pras outras e um pouco menos pra elas mesmas.
se a minha vida fosse mesmo minha, eu faria algumas outras mudanças, além dessas.
mas certamente não é. e tenho que me ajustar a ela, faça chuva ou um lindo dia de sol!

Nenhum comentário: