segunda-feira, 26 de outubro de 2009

o cansaço nosso de cada dia.

tô cansada.
simples assim: cansada.
nem um super sorvete me faria sair pulando! e eu adoro sorvete. suflê de chocolate da vanessa com banana. sem qualquer outra coisa, se torna uma festa!
mas tô cansada até mesmo pros sorvetes.
sei lá porque. só sei que tenho uma longa semana sem a menor graça. médicos, exames, dentista, terapia dupla. é nisso que minha vida se tornou. uma longa e contínua seqüência de semanas sem graça e sem sorvetes.
numa dessas idas e vindas, passei dias movida a sorvete. e a garota atrás do balcão se espantava ao me ver cada dia mais magra. mesmo com os sorvetes.
e, se ao comprar um sorvete, eu me esbarrasse com o amor da minha vida?
e se numa dessas sorveterias da vida eu encontrasse o verdadeiro sentido do porque ainda não desisti e encaro longas e longas semanas de remédios, médicos, exames, sessões de terapia, drenagem e blá blá blá?
não tenho respostas pra nada.
nem vontade.
só sei que estou cansada.

Nenhum comentário: