segunda-feira, 12 de outubro de 2009

amanhã será um novo dia!

sinceramente, preguiça não devia ser pecado.
não que isso vá mudar minha relação com ela, mas... poxa, tem tanta coisa pior que um pouquinho de vontade de ficar sem fazer nada e não sentir nenhum pesinho na consciência!!!
tudo bem, eu nem tô com preguiça. tô é com remorso, arrependida, com vergonha... por que? porque tem crises de antice aguda! sim, ataques violentos de burrice em que me desfaço em atos e atos sem sentido que me levam pro lado oposto ao da luz, da força.
sei que parece que tô brincando, mas não estou.
o último mês foi simplesmente definido como um inferno. e olha que sei que as palavras têm poder.
mas tenho me boicotado continuamente e me defendido, criando justificativas lógicas e totalmente palatáveis para um comportamento idiota e auto-destrutivo. vou acabando com meu amor próprio aos pouquinhos.
"minhas" escolhas o caramba! vamos combinar: eu só quero é ser feliz. e pronto.
como? sei lá. ainda ninguém divulgou uma receita única que satisfaça todo mundo.
vou continuar acertando, errando, justificando, tentando acertar, errando de novo e vou vivendo. quando chegar no final, a gente vê.
vou fazer estilo lema dos AA: um dia de cada vez. e vou reconstruindo tara aos poucos, do meu jeito, encarando meus demônios e vencendo minhas próprias batalhas.
e amanhã será um novo dia!


p.s. e eu vou continuar indo na terapia!


Nenhum comentário: