quinta-feira, 15 de julho de 2010

clouds inside


hoje eu tô como o dia, nublada por dentro.
ouvi de alguém de quem gosto muito algumas palavras que entraram como punhal mesmo, usando um dos maiores clichês do mundo.
eu sempre fui tão certinha. sempre fiz tudo tão certo. e parece que, quando resolvo sair o mínimo possível da linha, lá vem pedra.
e eu nem fiz nada que fosse ofensivo.
foi uma coisa boba que durou alguns minutos, mas as palavras continuam aqui na minha cabeça.
é, eu sempre fui a certinha e parece que agora virei a vadia.
e é horrível quando você faz um monte de coisas legais pra alguém e parece que só aquela besteirinha tem valor.
tudo o que foi feito antes fica apagado, esquecido.
é chato. mas são coisas assim que fazem com que a vida fique com aquele gostinho amargo. que desmancham todo aquele mundo particular que você criou. um mundo sem regras, onde tudo pode ser feito, contanto que todo mundo encare do mesmo jeito.
e, foi assim. eu fiz um monte de coisas e uma só, a errada, parece ter ficado.
e isso é uma merda!

Nenhum comentário: