quinta-feira, 1 de julho de 2010

desabafo

essa gravura tem me incomodado há aproximadamente uma semana.
depois de ter meu celular totalmente destruído, fiquei procurando um descanso de tela que não fosse daqueles idiotas que vem junto do aparelho.
dei de cara com essa e gostei.

tava me sentindo bem quando a escolhi. segura de mim.
dias depois, ela passou a me incomodar como se a fosse a personificação de um tipo de fracasso pessoal. o fracasso da minha sexualidade, da maneira como me vejo como mulher.
tudo porque a ilustração me passa uma sensação de segurança de ser quem é, o que é.
no momento da escolha, era assim que me sentia: livre, leve, solta e segura.
dias depois, como pra qualquer mulher comum, isso foi abalado sei lá porque. e cada vez que eu olhava pro celular, me sentia uma grande mentirosa.
afinal, qual mulher é assim tão segura de sua feminilidade?
se ela sair na rua e não receber nenhum olhar, pra onde vai sua segurança tão apregoada.
sei lá.
troquei o plano de fundo por um bonequinho idiota.
cinco minutos pra perceber que ele era ainda menos parecido comigo.
um bom banho, roupa limpa e perfume e voltei pro plano de fundo.
quer saber?
eu sou mesmo uma mulher interessante. e odeio celulares.
eles não fazem nem farão jus a quem sou nem ao que quero.
então, dane-se.
olhem pros meus olhos e não pro meu aparelho nokia e saberão quem sou.
é isso.

Nenhum comentário: