terça-feira, 6 de julho de 2010

nada, nada, nada


hoje eu não tô triste, não tô chateada, não tô frustrada, não tô nada.
só tô assim meio vazia, sem emoções.
nada contra. tô na minha e o mundo que se exploda, contanto que o barulho não seja muito alto.
tô com mil planos na cabeça, mas que culpa tenho eu se o mundo funciona em horário contrário ao meu?
tenho que mandar arrumar o solado de uma das minhas botas. escolher um óuclos novo. ligar pro cara entregar meu carro que era pra estar aqui na sexta.
fazer mil mudanças na loja. mas, e aí?
será que dava pro mundo ser 24 horas ou 48 direto, sem intervalos?
poxa, que culpa tenho eu se prefiro fazer as coisas em um horário incomum.
sinal de que sou incomum, graças aos bons deuses.
quer coisa mais chata do que ser aquele tipinho sem graça nem sal. cruzes!!!
bem, glamour tenho de sobra. só me falta mundo 24 horas e um pouquinho de dinheiro pra comprar sei lá o que.
porque, nessas horas, das duas uma: ou uma noite de paixão ardente pra deixar qualquer dermatologista com raiva ou compras.
eu prefiro a noite ardente. meu guarda roupa de patricinha funcional tá abarrotado.
mas minha paixão tá longe. ou longe de existir, sei lá.
bem, pra falar bem a verdade, hoje eu tô assim: acéfala, sem saber de nada.
é isso.

Nenhum comentário: