terça-feira, 17 de novembro de 2009

o sol


"eu sou o sol, sou eu que brilho, pra você, meu amor..."
essa é a melhor parte. a gente sempre brilha pra alguém. a gente sempre é especial.
isso não é o máximo?!?!
ironias a parte, estou sinceramente feliz. a gente sempre deve ficar feliz quando vê que fez alguma coisa sem nem pensar e não é que essa coisa dá certo?
coisas pequenas são as que têm maior significado.
ouvir aquele cara da manutenção que mal te vê te chamar pelo nome.
ou saber que ajudou um amigo na hora da roubada total. pode não ser perfeito nem a melhor coisa do mundo, mas, ao menos, é um novo começo.
e a vida tá cheia disso. e a gente precisa disso: novos começos. aprender todos os dias a ver a vida com novos olhos.
ainda quando adolescente, eu tinha um amigo que sempre dizia "ao andar na rua, olhe também para cima". nunca me esqueci. acho que a frase dele tinha outros mil significados, mas aprendi a olhar para todos os lados. e descobri detalhes mágicos da vida. pessoas na janela que simplesmente sorriem pra você. fachadas maravilhosas de prédios que se escondem por trás da placa com o nome do "estabelecimento".
e olhar pro sol. claro que com bloqueador solar 70 e um belo óculos escuro.
hoje, eu simplesmente dou razões pra minha instabilidade emocional e grito:
EU SOU O SOL
SOU EU QUE BRILHO...

Nenhum comentário: