terça-feira, 24 de novembro de 2009


duro mesmo ser obrigada a lidar com sentimentos. não tá nada próximo de ser fácil. e é difícil.
o mundo é tão maior que cada um, que diferença fazemos naqueles dias em que queremos deixar de existir? pra mim, absolutamente nenhuma.
vejo notícias de uma mulher "tragada" por um buraco. que atire a primeira pedra aquele que nunca quis ser tragado por um buraco, assim, de boa, e ficar lá, dando um tempo do mundo aqui fora.
existem subterfúgios, é claro. mas tem sempre um "terapeuta" de plantão com mil razões pra que não se deixe cair no buraco.
olha gente: dá um tempo! a vida é minha. se quero me esconder um tempinho no buraco, deixe. quando eu quiser subir, eu grito, escalo, quebro as unhas, sei lá. mas me dê o tempo necessário que só eu posso saber qual é.
eu já tentei me obrigar a acordar com o pé direito todos os dias, já fiz orações antes de dormir e depois de acordar, mas, caraca! quem sabe do meu humor é ele! e eu, pobre coitada que convivo comigo mesma todos os dias, óh ceus!
sendo totalmente greta garbo, me deixem sozinha.
só isso. quando passar, passou.

Nenhum comentário: