quarta-feira, 12 de agosto de 2009

minha vida de cachorro

dias nunca são iguais. óbvio.

os dias das pessoas também nunca são. todo mundo é diferente em cada dia. e tenta fazer de conta que o mesmo de ontem existindo hoje.

cinco anos se passaram. cinco longos anos. duas pessoas não são nem de longe as mesmas. muito diferentes. não por rugas, cicatrizes, marcas ou anos. mas a alma muda. e como muda.

e como será que as almas mudam? será que elas estão tão distantes das pessoas que as carregam?

nem de longe, nem de perto.

não são as pessoas que mudam, mas suas almas. e pra almas não existe limite, certo ou errado, bonito ou feio. ela é retrato mais que perfeito de cada um. aquele que ninguém vê se não olhar também com a alma.

com certeza, minha alma hoje é muito mais cheirosa, mais cheia de vida, energia, beleza e sabedoria.

sem citações nem fugas. com certeza, sua alma olhou para a minha para que eu me visse por inteiro. e me mostrasse minha beleza, minha energia, minha sabedoria e vivesse a minha vida. não precisava me roubar nada. mas levou um pouco. e, pra esse pouco, eu dou os parabéns.

parabéns pra você.

Nenhum comentário: