domingo, 23 de agosto de 2009

meus dias de urso polar


dias de total silêncio. silêncio externo porque, por dentro, me questiono de todas as formas. será? poderá?! existe alguma chance?! devo?

não tenho resposta para nenhuma das minhas perguntas. me sinto longe de tudo, longe de você. que, na verdade, sou eu.

por que será que as dúvidas existem? para dar sentido à palavra solução, ou resposta? e por que é sempre tão difícil e dolorido respondê-las?

não sei. alguém mais cheio de coisas diria que "só sei que nada sei".

meus dois lados do cérebro estão em total ebulição. sentimento e razão nunca ficam bem na mesma frase, mas ficarão na mesma vida?

a chuva e o frio me trazem ainda mais pra dentro de mim.

não sou o que todos enxergam. há muito mais guardado em mim e ainda não sei o que fazer.

farei como scarlett: "amanhã será um novo dia".

Nenhum comentário: