domingo, 23 de fevereiro de 2014

e são 34 anos e nove meses!!!




isso. 34 anos e 9 meses de dois corações que batem e vivem juntos. que riram, sofreram, se divertiram, brigaram, ficaram de mal e fizeram as pazes. dois corações que vivem um no outro.
é. é assim com mãe e filho, não adianta nem sentir ciúme: mãe e filho é o tipo de coisa que não se encontra igual. diferente de tudo. é uma coisa única, inigualável e linda!
hoje é aniversário de um amigo meu. amigo de longe mas que tá sempre perto. parabéns pra ele?! não, me desculpe, mas parabéns pros dois: mãe e filho. hoje, depois de muitas risadas, lágrimas, vais e vens, os dois estão juntos, como sempre estiveram, mesmo que ninguém se desse conta.
ele, superando uma cirurgia feita há quase 2 meses. ela, se convalescendo de uma outra cirurgia feita há pouco mais de 2 dias.
mas, "quem quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? e quem irá dizer
que não existe razão?"
sim, quem vai se atrever a dizer que o coração guerreiro, generoso, experiente e vivido dela não bate no peito dele também?!
atreva-se e eu jogarei a primeira pedra!
mãe e filho não tem explicação. é pura emoção. é coração. e corações, uma vez que fizeram parte do mesmo corpo, nunca se separam. e enfrentam tudo de frente. com a força que só o amor faz nascer.
hoje começa um novo ano pra dois novos corações! e que venham as brigas porque depois vem a paz!


Nenhum comentário: