quinta-feira, 6 de setembro de 2012

tem amor...


o que seria de mim?!
o que seria se eu não tivesse ninguém, mas ninguém mesmo pra me ouvir? justo eu que falo pra caramba e não consigo medir as palavras.
cristo rei. seria a treva.
é por isso que escrevo. é por isso que sempre que a coisa aperta, eu volto pra cá. meu cantinho de palavras. das palavras que ficaram presas na garganta ou procurando alguém pra serem ditas.
porque, na boa, hoje parece que a gente pode sair falando "eu te amo" a nosso bel prazer.
gente, não é bem assim. essas 3 palavrinhas têm poder. e, quando faladas pra pessoa errada ou na hora errada, fazem um estrago do caramba. como diria um amigo muito fofo e querido, tem amor...
tem amor, mas não tem pra quem. a amor tem que ser guardado a 497 chaves até que a pessoa que o merece apareça.
pode ser como numa comédia romântica. pode ser pro garoto nerd da escola, pode ser praquele cara que sempre te ouviu mas pra quem você nunca olhou direito, pode ser praquela garota que vive derrubando as coisas quando te vê.
tem amor sim. mas "eu te amo" devia ser artigo de luxo ou substância controlada pela vigilância sanitária com retenção e validade de receita.
se for dito pra pessoa errrada, você vai sofrer. e a pessoa ainda mais. não pense que sairá ileso. nunca ninguém sai.
portanto, espere. eu sei que é difícil. é foda pra caramba.
mas deixe que ele simplesmente apareça e se mostre, porque, voltando ao meu amigo lindo e querido, tem amor sim!
pronto, falei.

Nenhum comentário: