quarta-feira, 12 de setembro de 2012

quarta-feira de tédio total. o dia tá naqueles "dias" de sei lá, não sei, será?!?! o sol tá brigando com nuvennzinhas fininhas e o dia fica embaçado.
gente, na boa, mas acabei de descrever, SEM QUERER mesmo, eu juro, a minha vida. tô muito sei lá, não sei...
ao menos, dos dias seguindo ao feriado me serviram pra algumas decisões: parei. parei de procurar, parei de perguntar, parei de brigar comigo mesma, parei de brigar pra ter o que eu nem sei se quero, parei.
a minha vida está em stand by agora.
vou seguir o lema de zeca, e "deixa a vida me levar". se eu não gostar, eu puxo a cordinha e desço.sem pagar porque acho que já paguei demais.
na tv, "30 coisas pra se fazer antes dos 30"... vou pensar em 50 coisas para se fazer antes dos 50. eu já fiz a listinha das dez coisas que eu pensei que nunca faria e fiz, então, pra uma tarde sem graça de um dia sem graça pra uma vida que tá meio sem graça, vamos às 50 coisas pra se fazer antes dos 50.
mando notícias.
é isso.


Nenhum comentário: